Estamos em conformidade com as normas LGPD e a resolução CFM/2299 – saiba mais

Amplimed é case de sucesso em painel de SC Que Dá Certo

Amplimed ganha lugar de destaque no painel SC Que Dá Certo, evento que traz protagonismo aos empreendedores de Santa Catarina e seus cases de sucesso.
Amplimed ganha lugar de destaque no painel SC Que Dá Certo, evento que traz protagonismo aos empreendedores de Santa Catarina e seus cases de sucesso.

Na terça-feira, 9 de agosto, o salão nobre da Unochapecó foi tomado por um público de 500 pessoas dispostas a se inspirarem em grandes histórias.

A capital do Oeste foi a cidade escolhida para receber o SC Que Dá Certo, evento que traz protagonismo aos empreendedores de Santa Catarina e seus cases de sucesso nas áreas que comandam a região, como a inovação, o agronegócio e as indústrias originadas na cidade.

Essa edição trouxe um painel com três convidados de renome, Darlan Segalin, co-fundador e CEO da Amplimed, Jungles Wegher, CEO da Iopoint, e Daniel Paulus, diretor e fundador da Plantô Arte Botânica, que contaram um pouco das suas trajetórias profissionais e pessoais, ao passo que, em determinado momento, as duas sempre se misturam.

Amplimed ganha lugar de destaque no painel SC Que Dá Certo, evento que traz protagonismo aos empreendedores de Santa Catarina e seus cases de sucesso.

Amplimed

À frente da Amplimed, plataforma online para gestão de clínicas e consultórios, Darlan declarou que “a compreensão de empreendedor é a mente inquieta e disruptiva”. Na talk acompanhamos o trajeto de sua marca, passando por sua origem e um percurso extenso para chegar até aqui.

“A Amplimed nasceu de uma dor, literalmente. Quando fui jogar uma partida de futebol e acabei me lesionando, vi as dificuldades de uma clínica médica se desenvolver a partir do papel e sem tecnologia. Naquele momento percebi o impacto que um sistema de prontuário para médicos teria. Criamos, então, um produto que pudesse evoluir com telemedicina, financeiro e outras funcionalidades.”, contou Darlan.

Hoje são mais de 30 mil profissionais vinculados à Amplimed, a líder de mercado no segmento de saúde e inovação. A plataforma também já foi reconhecida com o Prêmio 50+ Inovadores da Saúde em 2020, e segue expandindo.

Plantô

O bate-papo continuou em um importante intercâmbio entre os empreendedores que se apresentaram no evento. O Daniel, fundador da Plantô, relembrou a importância de ter uma empresa construída sobre uma base sólida: “Nos sustentamos em 4 pilares: Antes de mais nada você precisa ter um bom produto, e, ao conquistar esse ponto, você precisa fazer com que o seu produto supra a vontade do consumidor. Ao fazer essa conexão, o que precisamos? Gerar a necessidade de compra. E isso se dá por meio da comunicação e estratégias que estejam alinhadas ao mercado.”

Iopoint

Por fim, o CEO da Iopoint, Jungles Wegher, confirmou a importância de se reinventar a partir do avanço da tecnologia e novas possibilidades, e não as enxergar como limitações.

O seu negócio partiu da pergunta de um aluno, que questionou o que ele faria de novo na vida se perdesse sua equipe e dinheiro.

Diante disso, Jungles conta que “iniciou com a validação do problema, olhando o que estava acontecendo no mercado, quais eram as dores, identificando a falta de informação de gestores no registro de horário dos colaboradores e a veracidade desses dados”. Assim, construiu um ponto eletrônico inteligente, baseado em localização, para dar mais segurança ao gestor e ao colaborador.

O painel foi rico em trocas e certamente quem esteve no auditório do SC Que Dá Certo foi presenteado com inspirações e insights dos cases convidados.

Inscreva-se em nossa newsletter

Receba novidades todas as semanas em seu e-mail

Posts relacionados

Entenda como o feedback do paciente impacta na imagem de sua clínica e transforma seus clientes em promotores da sua marca.
Saiba quais campos devem ser preenchidos em uma anamnese de fisioterapia e como fazê-la em um prontuário eletrônico pode facilitar sua rotina.
Conheça todas as vantagens e desafios que o fast track tem a oferecer para a sua clínica agilizar os processos de atendimento médico.

Antes de falar com nosso time comercial,
nos informe:

Está buscando atendimento médico? Clique aqui

É paciente? Atenção!

Nosso sistema é exclusivo para gestão de clínicas, consultórios e operadoras de saúde. Se você precisa de atendimento, conheça nosso agendamento online e encontre os melhores profissionais.