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Veja como a Neo Ortopedia garante eficiência no atendimento da clínica com mais de 10 profissionais

Tudo para obter eficiência no atendimento da clínica. Em 2012, quatro médicos decidiram fundar em Santa Catarina a Neo Ortopedia. A ideia era ousada: oferecer as técnicas mais modernas nas áreas de Ortopedia e Traumatologia e, ao mesmo tempo, um atendimento humanizado com alto padrão de qualidade. 

Para atingir esses objetivos, eles logo perceberam que precisariam de um sistema de gestão integrada. Foi assim que chegaram ao Amplimed.

O diretor da Neo Ortopedia, Marcos André Sonagli, lembra que a otimização do tempo proporcionada pelo Amplimed foi fundamental para a escolha do software como ferramenta de gestão de toda a clínica:

“A digitalização dos processos através do Amplimed permitiu diminuir o tempo utilizado com digitação de prontuários e acesso de informações. Isso possibilitou aos médicos darem mais atenção ao seu tempo com o paciente, ou seja, à consulta”.

Banco de dados na nuvem facilita integração

Como o Amplimed é 100% online e roda na nuvem, não há necessidade de um servidor local para armazenamento de dados. Assim, o software permite uma fácil integração de toda a clínicaO gerenciamento detalhado e simultâneo da equipe de médicos, além de fisioterapeutas e enfermeiros, pôde ser feito de forma simples, eficiente e organizada.

Para Marcos, do ponto de vista do paciente, o maior ganho trazido pelo Amplimed foi o fácil acesso às informações.

O software garante eficiência no atendimento da clínica ao permitir acesso a histórico, prescrições e exames de pacientes, inclusive remotamente. Mesmo que o médico não esteja na Neo Ortopedia, é possível acessar as informações de forma rápida e segura. Facilita-se, assim, a orientação a distância.

“O software otimiza o trabalho da equipe, mas principalmente aprimora a experiência do paciente. Isso é o futuro. Menos tempo com burocracia e mais tempo dedicado a qualidade de vida e atendimento ”, ressalta o diretor da Neo Ortopedia.

Foco no cliente contribui para eficiência no atendimento da clínica

Outro benefício que a clínica ganhou com a adoção do Amplimed foi o poder de se aproximar do paciente e medir com mais precisão o seu nível de satisfação. O software automatizou a confirmação de consultas (via e-mail ou SMS) e também facilitou o envio de notificações e prescrições.  

Após cada consulta, o programa permite que os médicos agendem o envio de uma pesquisa de avaliação. A partir dela, é possível avaliar atendimento, instalações, tempo de espera, entre outros quesitos. O uso dessas pesquisas de satisfação é fundamental para garantir o aperfeiçoamento de processos, a eficiência no atendimento e a fidelização dos clientes.

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